A chuva caía lá fora e o tempo não era muito convidativo a sair do sofá. Ainda assim, na terça-feira passada, alguns de nós fizeram o seu melhor e apareceram no Hotel Pestana para a terceira edição do Regresso à Casa de Partida.
E que final de tarde mais divertido: muitas caras novas, muitas histórias partilhadas, muitos contactos trocados — e a confirmação de que este projecto já ganhou vida própria.
Jogámos o primeiro Bingo de um Português na Bélgica (um muito obrigada à incontornável Vera Pinto), e quem esteve connosco sabe que houve momentos que vão ficar. O vencedor levou para casa uma bela garrafa de vinho, oferta do The Sol Ar, nosso parceiro de sempre.

Os salgadinhos da My Portuguese Friends fizeram as honras da casa e parecia que tinham asas, tal foi a velocidade a que voaram. Obrigada, Ana Raquel!
No final, a certeza que ficou em cima da mesa foi uma só: juntos, há vontade de continuar — e de fazer cada vez melhor. Como escreveu Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena. E a alma das Matinés é gigante.
Até à próxima jogada, já no dia 7 de Julho!
—
Eventos em parceria com Hotel Pestana, Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa e The Sol Ar.
Matinés Pensantes Abraçamos o Mundo. Partilhamos Portugal.